Kaytoya Postado Julho 5, 2013 Compartilhar Postado Julho 5, 2013 Bom dia. Sou novo no forum preciso de uma ajuda urgente, tenho Iphone 3gs, instalei a custom firmware pelo Snobrezze, instalei a 6.1.3 e nao existe jailbreack pra ela ainda, não está dando sinal , gostaria de tirar essa custom voltar como o iphone original, é possível ? como faço isso? ja tentei pelo itune, pelo Snow mesmo, estou tentando Redsnow alguem pode me dar uma luz de como voltar com ele pra original , da um restore e depois q restaurar vou por jailbreak pelo redsnow , alguem me ajuda por favor ? Iphone 3gs 16 GB " Anatel" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Julho 5, 2013 Compartilhar Postado Julho 5, 2013 Salvou os SHSH desse aparelho antes? Não atualizou a baseband, não é mesmo? Confira estes detalhes e utilize o redsn0w para entrar em DFU p0wned, e depois restaure pelo iTunes para uma versão inferior, e refaça a instalação do ultrasn0w pelo Cydia após completada. Só que, se não salvou os SHSH e deixou atualizar a bb, sinto muito, ganhou um iPod de luxo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kaytoya Postado Julho 6, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 6, 2013 Por sorte nao mexi na Base Band, consegui salvar o Shsh, usando redsnow conseguir voltar pra 5.1.1 e ta funcionando perfeitamente, qual ultima versão do IOS q roda jailbrek é 6.1.2 ? funciona perfeitamente? algum tutorial ? OBrigado por ajudar !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Julho 6, 2013 Compartilhar Postado Julho 6, 2013 faça o favor de não abrir outro tópico: Instale no máximo o iOS 6.0 nesse caso, mas particularmente, acredito ser mais seguro usar o 5.1.1, em modo Dfu pelo iTunes, depois faça o procedimento de instalação pelo redsn0w, como sempre indicado no fórum. Boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kaytoya Postado Julho 6, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 6, 2013 Opa, desculpa por criar outro topico, por ser assunto diferente criei outro, sobre o IOS, então tá com 5.1.1, queria por 6.1.1, mesmo procedimento, como faço ? a 6.1.1 tem jailbreak pra ele tb? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Julho 6, 2013 Compartilhar Postado Julho 6, 2013 Oficialmente não há jb para esta, não recomendo atualizar acima da 5.1.1, opinião pessoal minha. De resto, é por sua conta e risco, meu caro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kaytoya Postado Julho 6, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 6, 2013 Ahhh instalei o 6.1.3 , mas notei q é tether, acho q sempre q renicia o celular vou precisar conectar no Rednow neh e fazer procedimento, nao tem UNTETHERED ainda pra ele neh ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Julho 6, 2013 Compartilhar Postado Julho 6, 2013 Que eu saiba, não. Como á foi solucionada sua dúvida, fecharei este tópico. Qualquer coisa, se necessitar reabrí-lo, me contacte via MP. Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados