Claudean Ferreira Postado Julho 5, 2013 Compartilhar Postado Julho 5, 2013 o microfone e o alto-falante frontal estão funcionando normalmente mas nas ligaçoes eles não funcionam, o telefone fica mudo, a placa não tem nenhum vestígio de oxidação, ja fiz a atualização de software mas nada. alguem tem alguma sugestão?, eu estou suspeitando do controlador de audio mas não tenho certeza. ps: algumas vezes funciona nas ligações, mas somente em algumas raras situações Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CaioCezar Postado Julho 5, 2013 Compartilhar Postado Julho 5, 2013 Amigo, uma sugestão, já trocou o conector de fone de ouvido ?, e o conector de carga ?, como ele também é HDMI, se estiver com oxidação interna ou com alguma sujeira, pode curto-circuitar o audio do aparelho, post results. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ram telecom Postado Setembro 25, 2013 Compartilhar Postado Setembro 25, 2013 amigos tambem esto com o mesmo problema a placa nao tem oxidaçao aquardo resposta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gnomo Postado Outubro 22, 2013 Compartilhar Postado Outubro 22, 2013 amigo alguam soluçao tambem tou com msm problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Outubro 23, 2013 Compartilhar Postado Outubro 23, 2013 amigo alguam soluçao tambem tou com msm problema Boa noite, se esta com o mesmo problema, deve inicialmente fazer o que já foi recomendado neste mesmo tópico, nos relatar tudo que você ja fez no aparelho, para ai sim podermos lhe auxiliar de alguma forma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gnomo Postado Outubro 24, 2013 Compartilhar Postado Outubro 24, 2013 tambem tou com o msm problema fiz ataurizacao ele voltou a funciona e parou apos 1 ligacao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.