elton sejka 123 Postado Julho 5, 2013 Compartilhar Postado Julho 5, 2013 amigos do clan gsm alguem ja resouvel este problema do lg c310 ele esquenta muito e descarrega a bateria nao esta ocsidado e eu fiz uma resolda na placa e nada dele voltar alguem pode me ajudar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Julho 5, 2013 Compartilhar Postado Julho 5, 2013 amigos do clan gsm alguem ja resouvel este problema do lg c310 ele esquenta muito e descarrega a bateria nao esta ocsidado e eu fiz uma resolda na placa e nada dele voltar alguem pode me ajudar ? Verificou se a placa está com alto consumo? Tente identificar qual componente está superaquecendo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elton sejka 123 Postado Julho 9, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 9, 2013 nao esta com alto consumo,mais eu nao encontri o cmponete que esta esquentado a placa estquem munto rapido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Messiasouza Postado Julho 9, 2013 Compartilhar Postado Julho 9, 2013 Faz um desoxidação da placa e ver se está esquentando ainda, coloque aqui o resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Julho 9, 2013 Compartilhar Postado Julho 9, 2013 minha dica ao colega é: verifique em uma casa de eletrônica a disponibilidade de spray congelante ,este é uma espécie de espuma que congela . procedimento para identificar o setor com defeito no caso (aquecimento) : aplique o spray em toda a placa só procure evitar o contato do produto com a câmera, audio, campainha, e microfone.. ligue o aparelho a fonte de alimentação, e logo o setor que aquecer ira eliminar a espuma assim identificando o setor a ser reparado . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.