alo celular Postado Julho 5, 2013 Compartilhar Postado Julho 5, 2013 apliquei flash em um nokia 500 com hwk,depois o mesmo voltou bloqueado e não aceita nenhum chip,aqui eu só tenho a hwk pra nokia.alguem sabe se tem um jeito de desbloq pela hwk este modelo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alo celular Postado Julho 5, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 5, 2013 acabei de olhar o imxx e o mesmo sumiu!acho que já era mesmo.acho que sumiu quando eu fiquei mudando as verssões de flash pra ver se desbloqueava. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rubson Silva Postado Novembro 29, 2013 Compartilhar Postado Novembro 29, 2013 Boa tarde, você conseguiu resolver o problema? Estou passando pela mesma situação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Novembro 30, 2013 Compartilhar Postado Novembro 30, 2013 Senhores, muito boa noite! Atentemos para as Regras do Fòrum Clan GSM , infelizmente embora acreditando na boa inteção dos amigos, ninguem pode, nem deve ajudar, pois é totalmente proibido neste debatermos assuntos relacionados a: [ Retauração-Edição-Reparação de Imei ], entendendo assim, lhes ajudaremos sobre qualquer outro assunto, mais sobre esse (esqueça !) corre o risco do tópico ser fechado e não receber as ajudas que precisa, e se por acaso sua ajuda for só sobre isso.....ficou ruim! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.