elton sejka 123 Postado Julho 5, 2013 Compartilhar Postado Julho 5, 2013 amigos estou com este samsung gt-s6802b funciona todas as operadoras menos a oi ja fiz de tudo e so noa funciona a oi o que pode ser ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Julho 6, 2013 Compartilhar Postado Julho 6, 2013 amigos estou com este samsung gt-s6802b funciona todas as operadoras menos a oi ja fiz de tudo e so noa funciona a oi o que pode ser ? Verificou blacklist? Quando busca manual a operadora, ele encontra a oi mas não registra? Ou nem encontra? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elton sejka 123 Postado Julho 7, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 7, 2013 amigo na busca manual ele encontra todas as operadoras mais nao registra o da oi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Julho 7, 2013 Compartilhar Postado Julho 7, 2013 amigo na busca manual ele encontra todas as operadoras mais nao registra o da oi Elton Sejka, tu não leu atentamente os dois questionamentos iniciais que nosso colega Leon acima lhe fez. Pois pode haver restrição temporária com uma operadora e outras ainda não, um chamado "delay de burocracias" Tu não tem em sua assinatura nenhuma BOX que possa ter, assim basicamente me resta indicar: Aparelhos Android - Hard Reset E depois, tendo testados outros SIM Card Oi válidos, é certificar-se de não haver restrição de serial só com a operadora citada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elton sejka 123 Postado Julho 7, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 7, 2013 amigo eu atualizei este celular pela box z3x box e ja testei 5 chip da oi e nao funciona Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Julho 7, 2013 Compartilhar Postado Julho 7, 2013 amigo eu atualizei este celular pela box z3x box e ja testei 5 chip da oi e nao funciona Ninguém até então falou de atualizar, nós estávamos insistindo para verificar o estado do serial "IMEI", poderia estar bloqueado pela operadora. Vamos ler com mais atenção o que está nas respostas, terceira vez que temos que dizer isso. Sobre estes novos detalhes, procuram deixar eles logo no primeiro post que criem. Veja e atualize sua assinatura e evite que seus colegas precisam lhe indagar que BOX tem: Fixo: Novo método de assinatura aos usuários Então, certifique-se da integridade do serial, pode até ser diretamente com a operadora que não registra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay OSJN Postado Junho 6, 2014 Compartilhar Postado Junho 6, 2014 to com um lumia 710 como mesmo problema so n pega chop da oi scolhi a rede mauament e registrou a rede d oi mas continua sem servico ja aconteceu q no lugar ond mosta o sem servico mostrar a tim tip sinal da tim ja testei o chip e sta bom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.