Kaytoya Postado Julho 6, 2013 Compartilhar Postado Julho 6, 2013 Fala ai galera, mais uma duvida, tenho iphone 3gs, gostaria de saber qual ultima versão de IOS q roda Jailbreak ? Instalando 6.1.3 consigo fazer Jailbreak e roda-lo ?? tinha feito uma besteira, instalei uma custom, ficou sem sinal, fiz downgrade para 5.1.1 e fiz jailbreak nela, celular ficou de boa, mas pelo SHSH só me deu essa versão 5.1.1 e 6.1.3, pensei em botar a 6.1.3 , mas to com medo de nao existir Jailbreak pra ela !? Alguém pode me dar uma luz, uma ajuda? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Julho 6, 2013 Compartilhar Postado Julho 6, 2013 Fala ai galera, mais uma duvida, tenho iphone 3gs, gostaria de saber qual ultima versão de IOS q roda Jailbreak ? Instalando 6.1.3 consigo fazer Jailbreak e roda-lo ?? tinha feito uma besteira, instalei uma custom, ficou sem sinal, fiz downgrade para 5.1.1 e fiz jailbreak nela, celular ficou de boa, mas pelo SHSH só me deu essa versão 5.1.1 e 6.1.3, pensei em botar a 6.1.3 , mas to com medo de nao existir Jailbreak pra ela !? Alguém pode me dar uma luz, uma ajuda? ate o momento, que eu saiba so tem jail ate a versao 6.1.2 usando EV4SION Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raitokira Postado Julho 6, 2013 Compartilhar Postado Julho 6, 2013 existe jail para 6.1.3 mas o jail e tethered Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kaytoya Postado Julho 6, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 6, 2013 Então, depois de fazer downgrade, se eu quiser por a IOS 6.0, como faço? Baixo a 6.0.1 Restore, boto Iphone 3gs em DFU e mando restaurar pelo itunes ? só isso ou nao consigo mais subir o IOS ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Julho 6, 2013 Compartilhar Postado Julho 6, 2013 Primeiramente, não abra tópico com assuntos repetidos: http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/55794-tirar-custom-firmware-e-voltar-com-iphone-3gs-original-ajuda.html Dê continuidade no tópico que já abriu ontem Tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados