portalazulcell Postado Julho 6, 2013 Compartilhar Postado Julho 6, 2013 Bom dia, por favor estou com um aparelho da Lg P350f, que apenas fica no logo da Lg, ou seja na hora que ele liga ele aparece o logo e desliga. Bem ja passei uma flash pelo programa Kdz e não aconteceu nada, alguém poderia me ajudar. Eu possuo a box Octopus, mas não achei a flash para esse aparelho. Obrigada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Julho 6, 2013 Compartilhar Postado Julho 6, 2013 Bom dia, por favor estou com um aparelho da Lg P350f, que apenas fica no logo da Lg, ou seja na hora que ele liga ele aparece o logo e desliga. Bem ja passei uma flash pelo programa Kdz e não aconteceu nada, alguém poderia me ajudar. Eu possuo a box Octopus, mas não achei a flash para esse aparelho. Obrigada. ja testou na fonte amigo se o mesmo continua a reiniciar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
portalazulcell Postado Julho 6, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 6, 2013 Na fonte ele nem liga. Nem da pulso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Julho 7, 2013 Compartilhar Postado Julho 7, 2013 caro colega portalazulcell , neste caso indico ao colega o seguinte: 1ª já tentou um hard reset ? caso não tenha tentado siga este:http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/android-os-276/9802-aparelhos-android-hard-reset-4.html#post127701 2ª procure se certificar que possui a ultima atualização da octópus. e tente uma nova atualização . 3ª caso persista o defeito, faça uma análise na placa do aparelho , verifique se não há vestígios de oxidação na mesma ou até mesmo componentes ,cristais bga trincados, caso apos este passo não tenha obtido resultado. tente uma boa limpeza na placa e até mesmo uma ressolda de leve se possuir as ferramentas adequadas. boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.