Angelkastiel Postado Julho 6, 2013 Compartilhar Postado Julho 6, 2013 desculpa minha ignorancia mas pode me ajudar eu não sei como arruma esse negocio do volume Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Julho 6, 2013 Compartilhar Postado Julho 6, 2013 desculpa minha ignorancia mas pode me ajudar eu não sei como arruma esse negocio do volume Caro "Angelkastiel", antes de querer arrumar qualquer volume, leia este: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Só depois se expresse melhor, como modelo, pois este tópico: Guia de reparos para Nokia Não é para postar dúvidas e sim só quem tiver um reparo novo. Reveja tudo e aí fique a vontade... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angelkastiel Postado Julho 6, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 6, 2013 foi malz ae desculpas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Julho 7, 2013 Compartilhar Postado Julho 7, 2013 foi malz ae desculpas Caro "Angelkastiel", porque não diga logo que modelo estava querendo se referir. Já tínhamos lhe indicado claras regras e avisos para ler e procurar seguir, uma delas é: Já existe um botão só para agradecer, demonstrar simpatia ou retorno básico. Se postarem, deixem logo algo que acrescente de fato ao tema. Criar um novo post e igual não falar que modelo seria não ajuda nada. Vamos pensar nos colegas que visitarão estes tópicos e ficarão sem entender... Na próxima teremos que registrar uma advertência, infelizmente. Reveja tudo e melhor disposição nas futuras postagens! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.