Infocell Michel Postado Julho 8, 2013 Compartilhar Postado Julho 8, 2013 Ola pessoal,entrou em minha assistencia um atc nokia 200,o qual esta pedido codigo de segurança.nao possuo nenhuma box no momento.Existe algum procedimento que eu possa fazer sem a box?aguardo ajuda de vcs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jota Postado Julho 8, 2013 Compartilhar Postado Julho 8, 2013 Sem box você não vai conseguir fazer. ++ Aliás, eu nunca tentei, mas, você pode tentar verificar se ele instala os drives no pc, se instalar, você pode tentar fazer uma atualização pelo Nokia Software Update. Esse software você pode baixar através do Nokia PC Suite. Você abre o PC Suite e procura pelo ícone que tem uma seta dentro, é só clicar nele e o download começa automaticamente. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos scavino Postado Julho 26, 2013 Compartilhar Postado Julho 26, 2013 Caro Sr.Jota Fazendo este procedimento retira o travamento,ou seja o código de travamento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffeson Postado Julho 26, 2013 Compartilhar Postado Julho 26, 2013 Baixe os drive da Nokia e depois instale o Nokia Care Suite depois com a Firmware baixado de o flash qualquer coisa me chama xxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Julho 27, 2013 Compartilhar Postado Julho 27, 2013 ... qualquer coisa me chama xxx Calma "Jeffeson", levará um advertência registrada por apologia a suporte privado. Usem o fórum aberto para todos se beneficiam, como tu se beneficia com todos conteúdos que seus colegas aqui postam. Já agora, por favor, aguardem o autor do tópico retornar, são estas que atrapalham o andamento dos tópicos. Fica o registro ao autor deste tópicos e futuros visitantes em mesma condições: - Procedimento já postado pelo fórum, só pesquisarem e se basear em outros modelos até. - Profissional desta área precisa ter umas BOX, Dongles ou ficará para trás frente seus concorrentes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.