lucianorx Postado Abril 8, 2010 Compartilhar Postado Abril 8, 2010 Estou com um Samsung Star (S5230) e o touch screen não confere com os icones na tela, ou seja, eu tento acessar o menu mas o toque vai para o objeto que está no meio da tela. Alguem sabe como posso resolver isso sem levar a uma assistencia? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Abril 8, 2010 Compartilhar Postado Abril 8, 2010 Estou com um Samsung Star (S5230) e o touch screen não confere com os icones na tela, ou seja, eu tento acessar o menu mas o toque vai para o objeto que está no meio da tela. Alguem sabe como posso resolver isso sem levar a uma assistencia? somente um tecnico especializado,ainda mais se tratando de touch scream !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucianorx Postado Abril 8, 2010 Autor Compartilhar Postado Abril 8, 2010 Eu bem que suspeitava, Obrigado pela resposta, vou encaminhar para a autorizada. Mesmo porque o mesmo está na garantia... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Abril 8, 2010 Compartilhar Postado Abril 8, 2010 Tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados