alansouza Postado Julho 8, 2013 Compartilhar Postado Julho 8, 2013 ola pessoal! estou tentando instalar a z3x, ela aceitou alguns drivers corretamente. mas o smart card não quer instalar!! fiz algumas pesquisas no forum baixei driver disponivel, instalei Shell_4.3.4 e mesmo assim não aceita o driver. uso win7 alguem me socorre. agradeço desde ja Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Julho 8, 2013 Compartilhar Postado Julho 8, 2013 ola pessoal! estou tentando instalar a z3x, ela aceitou alguns drivers corretamente. mas o smart card não quer instalar!! fiz algumas pesquisas no forum baixei driver disponivel, instalei Shell_4.3.4 e mesmo assim não aceita o driver. uso win7 alguem me socorre. agradeço desde ja tente instala com a dica da mariana28 http://www.clangsm.com.br/vb/z3x-box-team-products/55833-nao-consigo-fazer-funcionar-z3x-em-outros-computadores-tem-algum-bloqueio.html#post283953 poste resultado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alansouza Postado Julho 8, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 8, 2013 nada ainda! coloquei como administrador desinstalei instalei novamente e nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alansouza Postado Julho 8, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 8, 2013 consegui resolver!! desistalei os drivers reiniciei e instalei novamente os drivers e aceitou todos vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Julho 9, 2013 Compartilhar Postado Julho 9, 2013 consegui resolver!! desistalei os drivers reiniciei e instalei novamente os drivers e aceitou todos vlw Certo "alansouza", mas antes de criar novos tópicos, pesquise, já temos um exclusivo a estas dúvidas de drivers: Fixo: Exclusivo para dúvidas Drivers Z3X BOX √ Na medida do possível, tópico encerrado com final feliz! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados