Nicolas Torres Postado Julho 8, 2013 Compartilhar Postado Julho 8, 2013 amigos me apareceu aqui um Galaxy S3 que liga e congela. Gostaria de uma forcinha dos amigos pra tentar atualizar esse ATc. Tenho aqui a Otopus. Desde já agradeço a todos.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CaioCezar Postado Julho 8, 2013 Compartilhar Postado Julho 8, 2013 Amigo, já voltei um com o Odin, passando uma ROM original, já tentou ?, também já peguei um que travava na tela inicial e não voltou de jeito nenhum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Julho 9, 2013 Compartilhar Postado Julho 9, 2013 Complementando o post anterior, se não resolver pelo odin, é necessário reparo do boot via jtag. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CaioCezar Postado Julho 10, 2013 Compartilhar Postado Julho 10, 2013 Complementando o post anterior, se não resolver pelo odin, é necessário reparo do boot via jtag. Amigo, pela minha TAG não aparece o modelo I9300, teria já disponivel ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Porfiriow Postado Julho 10, 2013 Compartilhar Postado Julho 10, 2013 Amigo ja peguei varios I9300 aqui sempre volto eles com a firmware do suporte da octopus android 4.1.2 fica show Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.