Douglas uti Postado Julho 9, 2013 Compartilhar Postado Julho 9, 2013 estou com um aparelho aqui que chegou após levar uma queda e quebrou o cristal dele, então efetuei a troca de uns 4 cristais ea imagem parece de televisão fora do ar. alguem sabe como solucionar este problema? vi em outro topico antigo que retira quatro componentes proximos ao conector do cristal e faz jump, mais não sei ao certo quais são esses componentes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas uti Postado Julho 13, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 13, 2013 alguem pode ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas uti Postado Julho 22, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 22, 2013 agora estou com dois aparelhos assim, alguem sabe como fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.