elton sejka 123 Postado Julho 9, 2013 Compartilhar Postado Julho 9, 2013 amigos este motorola w375 nao esta carregando ja troquei 5 conector de carregamento da placa e nao resolveu ja testei varios carregado e nada alguem sabe algum reparo ou ate mesmo um jamp para funcionar? des deja agradeso atodos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Julho 9, 2013 Compartilhar Postado Julho 9, 2013 amigos este motorola w375 nao esta carregando ja troquei 5 conector de carregamento da placa e nao resolveu ja testei varios carregado e nada alguem sabe algum reparo ou ate mesmo um jamp para funcionar? des deja agradeso atodos Amigo ... Coloque o conector de carga , veja se passa carga pro conector de bateria . tente outro carregador e outra bateria... Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elton sejka 123 Postado Julho 9, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 9, 2013 amigo eu ja fiz todos estes testi e nao resolvel nada nao sei o que fazer mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Julho 9, 2013 Compartilhar Postado Julho 9, 2013 amigo eu ja fiz todos estes testi e nao resolvel nada nao sei o que fazer mais Veja isso http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/22670-motorola-w375-n%E3o-carrega.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.