Nakall Félix Postado Julho 9, 2013 Compartilhar Postado Julho 9, 2013 Olá amigos do Clan! chegou em minha bancada um Lg E612f com o icone do fone de ouvido conectado na tela o tempo inteiro... fiz um reset e nada,desoxicidei tambem nada,fiz uma ressolda na area do conector e tambem nada em fim esse bendito icone do fone de ouvido continua lá... socorro amigos! dáh um dica ae pra mim...estou no aguardo!P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Messiasouza Postado Julho 9, 2013 Compartilhar Postado Julho 9, 2013 Já tentou fazer um flash no atc? Se ainda não fez, faz o flash e poster os resultador. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Julho 9, 2013 Compartilhar Postado Julho 9, 2013 Olá amigos do Clan! chegou em minha bancada um Lg E612f com o icone do fone de ouvido conectado na tela o tempo inteiro... fiz um reset e nada,desoxicidei tambem nada,fiz uma ressolda na area do conector e tambem nada em fim esse bendito icone do fone de ouvido continua lá... socorro amigos! dáh um dica ae pra mim...estou no aguardo!P Bom dia, Faça a troca do conector do fone. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nakall Félix Postado Julho 9, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 9, 2013 Ok... tentar aki! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nakall Félix Postado Julho 9, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 9, 2013 Gente surpresa boua aki! Antes de realizar as dicas que vcs me passaram acima,eu resolvir fazer novamente uma desoxicidação...desoxicidei a placa inteira e nao éh que o problema foi solucionado! mesmo assim muito obrigada pelas dicas! Feliz da vida aki viu! bjaoO! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Julho 9, 2013 Compartilhar Postado Julho 9, 2013 Teste bem antes de libera-lo ao cliente, esses tipos de problemas as vezes são intermitentes. Tópico Fechado. Moderação Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados