Marcelo Sousa Postado Julho 9, 2013 Compartilhar Postado Julho 9, 2013 Boa tarde amigo estou com este aparelhor que o cliente citou que apos instala uns jogos o aparelho ficou reniciando ja fiz o flash com a vygis fez tudo certinho mais o defeito continua sera que alguem ja pegou algo assim com este modelo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Messiasouza Postado Julho 9, 2013 Compartilhar Postado Julho 9, 2013 Estava com um desse, fiz apenas um hard reset e o aparelho voltou a funcionar. Recomendo que o senhor faça denovo uma atualização de software e se continua a persistir no erro peço que faça esse hard reset, pois, comigo deu certo (hard reset). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Julho 9, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 9, 2013 Estava com um desse, fiz apenas um hard reset e o aparelho voltou a funcionar. Recomendo que o senhor faça denovo uma atualização de software e se continua a persistir no erro peço que faça esse hard reset, pois, comigo deu certo (hard reset). hard reset amigo foi a primeira coisa que fiz, ja refiz o flash 3 vezes e até agora nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elilson Ramos Postado Julho 10, 2013 Compartilhar Postado Julho 10, 2013 faça uma atualização online com esse programa 1º instale os drivers pelo proprio progama, 2º atualize ele .. B2CAppSetup.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Julho 10, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 10, 2013 faça uma atualização online com esse programa 1º instale os drivers pelo proprio progama, 2º atualize ele .. mais deu que este modelo não suporta atualizações estou achando que este modelo so se resolve com a riff box este defeito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.