dido2 Postado Julho 9, 2013 Compartilhar Postado Julho 9, 2013 ola pessoal estou com um iphone 4s que nao funciona a tecla power ja troquei 4 flex o sensor funciona normal mais a tecla nao alguem ja pegou algum assim? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Julho 9, 2013 Compartilhar Postado Julho 9, 2013 verifique possiveis oxidações nesta área colega . ou em demais partes do aparelho, teste uma outra bateria, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CaioCezar Postado Julho 10, 2013 Compartilhar Postado Julho 10, 2013 ola pessoal estou com um iphone 4s que nao funciona a tecla power ja troquei 4 flex o sensor funciona normal mais a tecla nao alguem ja pegou algum assim? Amigo, próximo ao conector onde vai o flex do botão, há vários componentes, verifique se á algum solto e/ou faltando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dido2 Postado Julho 11, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 11, 2013 javerifiquei nao a oxidação peguei outra placa e coloquei do lado para verificar esta tudo ok nao falta peça nenhuma e qd monto o ap ele funciona por uns 3 minutos e depois para de funcionar estranho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Messiasouza Postado Julho 11, 2013 Compartilhar Postado Julho 11, 2013 Troque outra vez os flex, pois, isso já apareçeu em minha loja e alguns flex já vem com algum dano e defeito. Poster aqui se o resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Julho 11, 2013 Compartilhar Postado Julho 11, 2013 Bom dia, Faça o seguinte teste, deixe apenas conectado a placa, o display, bateria e o flex do power no aparelho e verifique se após o tempo que você cita ele apresentará a falha, há casos em que outras peças causam mal funcionamento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bia Teixeira2 Postado Julho 23, 2013 Compartilhar Postado Julho 23, 2013 Olá bom dia,estou com um iphone 4s que esta com o botão power afundado,desmontei o aparelho mas o flex esta funcionando,o problema ~e q o botão afundado...como posso resolver?Qual o problema do botão afundado?Obgda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Julho 23, 2013 Compartilhar Postado Julho 23, 2013 Olá bom dia,estou com um iphone 4s que esta com o botão power afundado,desmontei o aparelho mas o flex esta funcionando,o problema ~e q o botão afundado...como posso resolver?Qual o problema do botão afundado?Obgda Bom dia, Perceba que a "mantinnha" (amarela) do botão, tem uma especie de relevo ou um pontinho preto, para resolver esse problema do clique basta substitui-lo, por exemplo, você pode utilizar a manta retirada de um flex de v8, a853, etc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KleGuimaraes1 Postado Setembro 20, 2017 Compartilhar Postado Setembro 20, 2017 Alguma solução para o problema ? Estou com um aparelho com o mesmo problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Setembro 20, 2017 Compartilhar Postado Setembro 20, 2017 Aí mano positivo do Power ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KleGuimaraes1 Postado Setembro 20, 2017 Compartilhar Postado Setembro 20, 2017 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KleGuimaraes1 Postado Setembro 20, 2017 Compartilhar Postado Setembro 20, 2017 Poderia me explicar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KleGuimaraes1 Postado Setembro 20, 2017 Compartilhar Postado Setembro 20, 2017 O que fazer ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Setembro 20, 2017 Compartilhar Postado Setembro 20, 2017 Primeiro você tem que fazer os testes de continuidade para ver se é o positivo ou negativo que não tá chegando até o botão Power para que possa realizar um jumper ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KleGuimaraes1 Postado Setembro 20, 2017 Compartilhar Postado Setembro 20, 2017 Ok, irei fazer os testes, o Jumper será feito onde ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Setembro 20, 2017 Compartilhar Postado Setembro 20, 2017 Dependi a onde estar o defeito. como falei a cima. tem que fazer os testes para depois pensar no jumper. Vê se você tenta achar qual trilha tá com defeito ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KleGuimaraes1 Postado Setembro 20, 2017 Compartilhar Postado Setembro 20, 2017 Ok, assim que fizer, posto aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KleGuimaraes1 Postado Setembro 20, 2017 Compartilhar Postado Setembro 20, 2017 Fiz o teste e está normal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.