Ir para conteúdo

Samsung Jet GTS8000 achei na rua e sou usuário final, oque faço?


Posts Recomendados

Olá pessoal .-. se poderem me ajudar com este problema aqui vou agradecer muito...

Achei este Samsung Jet, ele não abre muitas coisas, por exemplo mensagens e navegador multimídia

"Impossivel iniciar aplicação durante a atualização da lista de arquivos. Tente mais tarde"

Já instalei uma outra firmware nele e o problema persiste... Olhem um vídeo que fiz: xxx

Desculpem o transtorno mas queria um celular pra mim... :( razr d3, mas não posso compra-lo agora... mas se meu velho jet funcionasse direito eu ficaria mais feliz :\

Desculpem pela qualidade do vídeo e por filmar de ponta cabeça em alguns momentos.

Obrigado desde já.. abraços.

----------Atualizado---------

vídeo caso o flash não funcione xxx

----------Atualizado---------

Me ajudem gente, se há alguma senha padrão para este celular qual é? Tá todo bloqueado, eu achei ele na rua, era empresarial, e tá com algumas coisas bloqueadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal .-. se poderem me ajudar com este problema aqui vou agradecer muito...

Achei este Samsung Jet, ele não abre muitas coisas, por exemplo mensagens e navegador multimídia

"Impossivel iniciar aplicação durante a atualização da lista de arquivos. Tente mais tarde"

Já instalei uma outra firmware nele e o problema persiste... Olhem um vídeo que fiz: xxx...

Não, não vamos ajudar nestes casos. Impossível!

Entregue o aparelho aos departamentos competentes, como achados e perdidos, rádios próximas e Delegacia de Polícia.

Assunto encerrado e ponto final!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...