Marmaduke Postado Julho 10, 2013 Compartilhar Postado Julho 10, 2013 Olá pessoal .-. se poderem me ajudar com este problema aqui vou agradecer muito... Achei este Samsung Jet, ele não abre muitas coisas, por exemplo mensagens e navegador multimídia "Impossivel iniciar aplicação durante a atualização da lista de arquivos. Tente mais tarde" Já instalei uma outra firmware nele e o problema persiste... Olhem um vídeo que fiz: xxx Desculpem o transtorno mas queria um celular pra mim... razr d3, mas não posso compra-lo agora... mas se meu velho jet funcionasse direito eu ficaria mais feliz :\ Desculpem pela qualidade do vídeo e por filmar de ponta cabeça em alguns momentos. Obrigado desde já.. abraços. ----------Atualizado--------- vídeo caso o flash não funcione xxx ----------Atualizado--------- Me ajudem gente, se há alguma senha padrão para este celular qual é? Tá todo bloqueado, eu achei ele na rua, era empresarial, e tá com algumas coisas bloqueadas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Julho 10, 2013 Compartilhar Postado Julho 10, 2013 Olá pessoal .-. se poderem me ajudar com este problema aqui vou agradecer muito... Achei este Samsung Jet, ele não abre muitas coisas, por exemplo mensagens e navegador multimídia "Impossivel iniciar aplicação durante a atualização da lista de arquivos. Tente mais tarde" Já instalei uma outra firmware nele e o problema persiste... Olhem um vídeo que fiz: xxx... Não, não vamos ajudar nestes casos. Impossível! Entregue o aparelho aos departamentos competentes, como achados e perdidos, rádios próximas e Delegacia de Polícia. Assunto encerrado e ponto final! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados