Claudean Ferreira Postado Julho 10, 2013 Compartilhar Postado Julho 10, 2013 estou com um xperia st26a que não esta ligando, ele da sinal na fonte mas não liga ja tentei fazer com que ele fosse reconhecido no pc, mas nada... gostaria de saber se alguém tem alguma dica ou algum procedimento que eu possa fazer? agradeço desde já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Messiasouza Postado Julho 10, 2013 Compartilhar Postado Julho 10, 2013 Faça uma desoxidação no componentes da placa dele, e de uma limpeza no conector do aparelho e testa. Coloque aqui o resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudean Ferreira Postado Julho 10, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 10, 2013 Faça uma desoxidação no componentes da placa dele, e de uma limpeza no conector do aparelho e testa. Coloque aqui o resultado. amigo eu fiz o que vc falo mas não teve nenhum resultado, continua na mesma Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Messiasouza Postado Julho 10, 2013 Compartilhar Postado Julho 10, 2013 amigo eu fiz o que vc falo mas não teve nenhum resultado, continua na mesma A placa do atc está em alto consumo? O atc ligado a fonte, esquenta? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudean Ferreira Postado Julho 11, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 11, 2013 A placa do atc está em alto consumo? O atc ligado a fonte, esquenta? O consumo esta normal amigo, e nao esquenta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
megacell_jha Postado Agosto 20, 2013 Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 Amigos, vcs conseguiram recuperar este cel?? eh meio antigo o topico, mas estou com um aki com o mesmo problema, na fonte ele vai ateh 0.54 e trava.. nao reconhece no pc tbm!! ja desoxidei ressoldei e nada.. se tiverem alguma dica! oks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
teccell01 Postado Outubro 26, 2013 Compartilhar Postado Outubro 26, 2013 amigos, vcs conseguiram recuperar este cel?? Eh meio antigo o topico, mas estou com um aki com o mesmo problema, na fonte ele vai ateh 0.54 e trava.. Nao reconhece no pc tbm!! Ja desoxidei ressoldei e nada.. Se tiverem alguma dica! Oks o meu esta do mesmo jeito, coloco na fonte liga,mais nao liga por completo da um pequeno boot e fica la parado nao e suficiente de ligar por completo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheuscti Postado Abril 24, 2014 Compartilhar Postado Abril 24, 2014 alguém conseguiu resolver esse problema? Estou com um st26a com o mesmo defeito, chega em 0.054 trava e nao liga. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Abril 24, 2014 Compartilhar Postado Abril 24, 2014 os amigos vão resolver somente reparando o boot,a octoplus e a meduza fazem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
telecel.marcio Postado Maio 7, 2014 Compartilhar Postado Maio 7, 2014 os amigos vão resolver somente reparando o boot,a octoplus e a meduza fazem. Como reparo o boot dele pela octoplus? Diogokleitoncell reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Maio 8, 2014 Compartilhar Postado Maio 8, 2014 Boa noite! Lembre-se sempre de pesquisar antes. Procedimento realizados com a Octoplus Jtag Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.