elton sejka 123 Postado Julho 10, 2013 Compartilhar Postado Julho 10, 2013 amigos do clan gsm estou com este tablet quanta tb-703 nao consigo fazer chamada quando vou fazer chamada so da chamada encerrada ja testei varios chip de operadoras diferente ja restaurei a configuraçao e na da alguem pode me ajudar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Julho 10, 2013 Compartilhar Postado Julho 10, 2013 O serial dele está correto? Verifique isto primeiramente. Depois, localize em configurações de rede como está a escolha da mesma, em Automático, de preferência. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elton sejka 123 Postado Julho 10, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 10, 2013 sim o serial do tablet esta normal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Julho 10, 2013 Compartilhar Postado Julho 10, 2013 sim o serial do tablet esta normal Certo, esperava que pudesse entender a pergunta, mas... Consultou blacklist? Como esses aparelhos chineses não tem aprovação da Anatel, muitos destes IMEIs são bloqueados após certo tempo de uso, recomendo verificar isso antes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elton sejka 123 Postado Julho 10, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 10, 2013 amigo descupe mais eu nao sei como verificar o blacklist Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Julho 10, 2013 Compartilhar Postado Julho 10, 2013 Você pode tentar consultar com a operadora que estava utilizando, ou com o Sr. Heitor Luis: MP para Heitor P.S.: serviço pago. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elton sejka 123 Postado Julho 10, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 10, 2013 mais tenque ligar na sentral de atendimento da operadora para verificar.e se o tablet estiver no blacklist nao tem como retirar mais ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Julho 10, 2013 Compartilhar Postado Julho 10, 2013 Sim, você liga na operadora que estava utilizando, e verifica o IMEI do mesmo, se estiver na blacklist, infelizmente, não podemos fazer nada, pois procedimentos de alteração de IMEI são proibidos pelas leis vigentes no país. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados