LUBITENC Postado Abril 8, 2010 Compartilhar Postado Abril 8, 2010 Ola amigos, Tenho um e71i que parou de funcionar o teclado, o unico botão que esta funcionando é o de ligar mas não deliga mais. Estou precisando acessar minha agenda telefonica mas nada funciona, nem atender mais ta aceitando. Alguem saberia me dizer como faço para desbloquear. Grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Abril 8, 2010 Compartilhar Postado Abril 8, 2010 Ola amigos, Tenho um e71i que parou de funcionar o teclado, o unico botão que esta funcionando é o de ligar mas não deliga mais. Estou precisando acessar minha agenda telefonica mas nada funciona, nem atender mais ta aceitando. Alguem saberia me dizer como faço para desbloquear. Grato. Amigo você trabalha na area? Quais os procedimentos que ja fez se atua na mesma? Detalhe mais os procedimentos que ja tomou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUBITENC Postado Abril 8, 2010 Autor Compartilhar Postado Abril 8, 2010 Eu não trabalho na area de celular, mas levei num tecnico aqui do lado e ele me falou que so resetando para ver se volta a funcionar, mas iria perder minha agenda, por isso vim pergunta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Abril 8, 2010 Compartilhar Postado Abril 8, 2010 Eu não trabalho na area de celular, mas levei num tecnico aqui do lado e ele me falou que so resetando para ver se volta a funcionar, mas iria perder minha agenda, por isso vim pergunta. Realmente o primeiro procedimento nesses casos é efetuar um FORMAT no aparelho, infelizmente pode procurar seu técnico para resolver seu problema e quanto a sua agenda complica, boa sorte. Tópico encerrado. ClanGSM® Soluções para Técnicos Mobile Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados