juan marques Postado Julho 10, 2013 Compartilhar Postado Julho 10, 2013 Olá amigos, estou com esse atc aqui na bancada, chegou com oxidação na placa (nada muito profundo), já desoxidei, ressoldei, todos os procedimentos normais, e o atc acende mas não dá lampada no display, cheguei a testar outro display novo, a mesma coisa, só dá caractere, sem iluminação. Estou meio perdido, será que alguém já enfrentou algo parecido?. Desde já grato pela atenção dos colegas. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Julho 10, 2013 Compartilhar Postado Julho 10, 2013 Olá amigos, estou com esse atc aqui na bancada, chegou com oxidação na placa (nada muito profundo), já desoxidei, ressoldei, todos os procedimentos normais, e o atc acende mas não dá lampada no display, cheguei a testar outro display novo, a mesma coisa, só dá caractere, sem iluminação. Estou meio perdido, será que alguém já enfrentou algo parecido?. Desde já grato pela atenção dos colegas. Abraço. Boa tarde, Já resolvi alguns casos assim, reparando algumas trilhas do conector do display, verifique através de um microscópio se alguma delas não está danificada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juan marques Postado Julho 11, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 11, 2013 Fiz isso hoje Diogenes, e aparentemente não é isso, e não tenho como trocar o conector, não tenho nenhuma sucata compatível. Esperava que fosse algum componente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Julho 11, 2013 Compartilhar Postado Julho 11, 2013 ... não tenho nenhuma sucata compatível. Esperava que fosse algum componente. Boa noite "juan marques", e se tu agora revisse este: Manuais Técnico LG Se conseguir interpretar, ajuda em tudo referente a este modelo e ou algum possível componente compatível a ele: Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.