jbcelular Postado Julho 10, 2013 Compartilhar Postado Julho 10, 2013 augum amigo teria o arquivo root do 5303b para disponibilisar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Julho 10, 2013 Compartilhar Postado Julho 10, 2013 Utilize a pesquisa antes de abrir novos tópicos. Verifique se este funciona com você: http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/54973-novo-programa-para-root-em-aparelhos-android-de-46mil-modelos.html Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jbcelular Postado Julho 10, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 10, 2013 amigo se estou solisitando e portque na minha pesquisa nao encontrei um que funcionase grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Julho 10, 2013 Compartilhar Postado Julho 10, 2013 amigo se estou solisitando e portque na minha pesquisa nao encontrei um que funcionase grato Meu caro, sua afirmação não só está longe da verdade, como também é infundada: pesquisando apenas duas simples palavras (root android), há esses resultados: Além de outras páginas. Portanto, haja também com educação, estou lhe dando uma dica do que fazer para melhorar á você mesmo o uso do fórum. Boa sorte. Encerrado, e faça o favor de pesquisar antes de abrir tópicos com assuntos já discutidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados