Rone07 Postado Julho 11, 2013 Compartilhar Postado Julho 11, 2013 Amigos estou com o problema no S5360B, ele não acende os Ledes do display, voçe consegui ver a imagem mas sem a luz, Observação não tem oxidaçoes na placa ja testei com outros LCd e não funciona, alguém ja conseguiu solucionar este problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Messiasouza Postado Julho 11, 2013 Compartilhar Postado Julho 11, 2013 Faça uma limpeza nos conector dos aparelhos e depois teste novamente os lcd´s. PS: Teste com novos Lcd´s, sem os que já foram testados. Coloque aqui o resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rone07 Postado Julho 11, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 11, 2013 Agradeço a resposta, mas isso ja fiz , voçe tem por acaso o esquema eletronico deste aparelho ? ou então algum manual tecnico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Julho 11, 2013 Compartilhar Postado Julho 11, 2013 Amigos estou com o problema no S5360B, ele não acende os Ledes do display, voçe consegui ver a imagem mas sem a luz, Observação não tem oxidaçoes na placa ja testei com outros LCd e não funciona, alguém ja conseguiu solucionar este problema? reparo para o lcd - http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/samsung-41/64-guia-de-reparo-para-samsung-80.html#post284412 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Snow Postado Janeiro 11, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2014 Alguém sabe informar um conector do display que seja compativel com o do samsung S5360? O meu danificou duas perninhas ao ressoldar, agora preciso troca-lo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Janeiro 12, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2014 Alguém sabe informar um conector do display que seja compativel com o do samsung S5360? O meu danificou duas perninhas ao ressoldar, agora preciso troca-lo. Olha, isso é um pouco complicado informar por cabeça, pois o que defere a funcionalidade dos polos é o display e o conector é apenas um condutor sem vias de identificações, ou seja foi igual serve. Ex: S5300 (pocket) - É Compatível Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eliseu Junior Postado Janeiro 25, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2014 no cabo flex do c2-02(06) tem o conector da pra usar ele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.