Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Ola bom dia pessoal, eu to com um tablet genesis aqui comigo ele esta com senha do google ja tentei fazer o hard reset e ele só fica assim alguém tem uma soloção para isso de acordo com os meus conhecimento esse sim fora do meu conhecimento então por favor ajude-me des de ja agradeço a todos vai ai a print post-58059-139967955048_thumb.jpg

Postado

Robert, se o mesmo não entra em recovery, faça a regravação do firmware. Entre no site oficial da Evertek e baixe a atualização, há duas versões: a original 4.0 ICS e a versão 4.1 Jelly Bean, fica á sua escolha ;) Boa sorte.

Postado
  • Autor

Sim amigo ja fiz isso baixei e ela é feito no SD a dele mesmo que é de Serial-ABO14786 porque a outra é de versão diferente okay Mas na ora que plug o SD no tablet e ligo ele o mesmo não atualiza não e ele ta com senha ai fica la mesmo o amigo ja fez um assim ???

Postado

Só uma dúvida: tentou efetuar esta forma de reset?

http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/tablets-308/27171-android-tablet-reset-procedimentos-3.html#post265210

No caso da regravação, há algumas coisas a serem observadas:

- Utilize cartões de memória de no máximo 2GB, formatados em FAT32;

- Na raiz do cartão, devem estar apenas a pasta FirmwareInstall e o arquivo wmt_scriptcmd

Verifique isto, e boa sorte ;)

Postado
  • Autor

Sim amigo como falei ja fiz sim esse procedimento VOLUME + POWER quando ele entrar ele fica com o android daquele jeito da imagem que postei.ai faço powere vol- vl+ e nada quando eu coloco o SD e ligo ele abre normal e fica la mesmo na tela com o codigo nunca vi assim .

Postado

Amigo tem como tu verificar se a chave de VOLUME - está funcionando, como você citou, a primeira etapa é VOLUME + e POWER, ae ele entra na tela do ANDROID, só que pra vocÊ acionar o menu recovery precisa apertar VOLMU + e - respectivamente juntos. Se tiver como verifique e nos informe. Att. Sandro Alves

Postado

Robert-lima disse:

Sim amigo como falei ja fiz sim esse procedimento VOLUME + POWER quando ele entrar ele fica com o android daquele jeito da imagem que postei.ai faço powere vol- vl+ e nada quando eu coloco o SD e ligo ele abre normal e fica la mesmo na tela com o codigo nunca vi assim .

Não entendi, na tela com que código?

"Android firmware upgrade, please wait..." ou algo assim?

Tire uma foto para que possamos ver melhor, no caso da regravação do sistema.

Postado
  • Autor

Não fica com o codigo da google mesmo esse é o bloqueio dele aquele codigo da google a conta okay vc me entendeu, Sim como disse ja fiz tudo é o 1º que ja vi assim todos eu faço mas esse cara ta me dando trabalho vou postar 2 print aqui pro amigo ver okay Um é como ele fica quando eu coloco em modo de recuperação recovery O outro é com o codigo que ele ta pedindo okay post-58059-13996795514_thumb.jpg Eu agradeço mt ao amigo mesmo pq tem bom coração e boa fer no nosso trabalho esses são os amigos do CLAN GSM obrigado..

post-58059-139967955131_thumb.jpg

• 2 meses depois...
Postado

tbm estou com o mesmo problema me ajudemmmm

----------Atualizado---------

no meu so fica com o robozinho do androide deitado

descobri como entrar nesse modulo recovery. quando o infeliz do boneco do androide estiver deitado com um triangulo vermelho no peito aperte o power por 2 segundos e depois segure o + ai vai aparecer o modulo recor

• 6 meses depois...
Postado

hesin disse:

tbm estou com o mesmo problema me ajudemmmm

no meu so fica com o robozinho do androide deitado

descobri como entrar nesse modulo recovery. quando o infeliz do boneco do androide estiver deitado com um triangulo vermelho no peito aperte o power por 2 segundos e depois segure o + ai vai aparecer o modulo recor

tentei aki com o seu procedimento gastei um tempao pra dar certo... depois de varias vezes tentando achei como é simples...

na hora que entra no robo é só soltar apertar o power e da um toque rapidamente no mais e soltar pra aparecer o menu... pois eu segui seu post ai e foi dificil aprender pois tava segurando os 2 segundos o power depois segurava o mais como vc mencionou...

mais graças a vc consegui achar esse metodo mais facil... obrigado...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.