magnetocell Postado Julho 11, 2013 Compartilhar Postado Julho 11, 2013 Bom dia estou com samsung s5280 que veio de portugal pra fazer o desbloqueio na z3x ñ tem este modelo alguem ja pegou este modelo e conseguiu resolver agradeço deste ja. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eletromax Postado Julho 16, 2013 Compartilhar Postado Julho 16, 2013 Amigo tambem estou com um desse aqui ,acho que ate o exato momento nada , a solucao e por codigo mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
baiano2005 Postado Julho 22, 2013 Compartilhar Postado Julho 22, 2013 na versão 15.1 já tem esse modelo ,porem ainda não consegui quebrar o hoot dele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eletromax Postado Agosto 14, 2013 Compartilhar Postado Agosto 14, 2013 cliente retornou com o aparelho e mesmo assim nao conseguir Rotear ele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eletromax Postado Dezembro 21, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2013 Sei que o topico e velho mas consegui resolver da seguinte maneira : Baixe o progama Impacto em seu computador conclua a instalação dos drives do S5280,selecione o modo de depuração ,abra o progama Impactor e clice em star espere o processo termina ,o progama voltará para mesma tela de inicio ,em seguinda acesso o Play Store pelo aparelho e baixe o Super Su (Quando acabar instalar o Super Su ele reiniciara em modo de recovery clice na opção Reboot system now com a tecla de liga e desliga ,baixe tambem o BusyBox e instale, em seguinda ,faça o desblqoueio pela Z3X box . Impactor_0.9.14.zip Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.