Anderson G.R Postado Julho 11, 2013 Compartilhar Postado Julho 11, 2013 amigos estou com esse Motorola ex128 que não acende o led do display,nao vi sinal de oxidação mais mesmo assim desoxidei e fiz uma limpeza também tentei uma ressolda mais o defeito continua.grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Julho 11, 2013 Compartilhar Postado Julho 11, 2013 amigos estou com esse Motorola ex128 que não acende o led do display,nao vi sinal de oxidação mais mesmo assim desoxidei e fiz uma limpeza também tentei uma ressolda mais o defeito continua.grato Boa tarde, Não vi a citação do teste do display, mas creio que tenha feito, faça a troca do conector do display, é comum o conector causar esse tipo de falha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson G.R Postado Julho 11, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 11, 2013 desculpa esquecir de citar o display,assim que trocar posto resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson G.R Postado Julho 16, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 16, 2013 amigo e pq não tenho nenhum ex128 de sucata para poder trocar o conector,teria + algo para fazer?grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson G.R Postado Setembro 3, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 3, 2013 podem encerrar o topico cliente ja levou o aparelho,nao tinha nenhum de sucata para trocar.grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.