joalison Postado Julho 12, 2013 Compartilhar Postado Julho 12, 2013 Ola Pessoal, Eu Tenho Um Asha 202, Que ele Quando vou Durmi Deixo Ele Ligado Normal, e Quando acordo de Manha, Ele Ta Travado Desligo ele Deixo Uns 30 Minutos e Ligo, ai Volta ao Normal, Ai Passa Dia Inteiro Normal, Ai No Outro Dia De Manha, Volta o Mesmo Problema, Ja Fiz Resoldagem, Troquei o Touch Coloquei Touch Original e nada, quem tiver alguma Solução Por Favor Postar , Des de ja agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Julho 12, 2013 Compartilhar Postado Julho 12, 2013 Ola Pessoal, Eu Tenho Um Asha 202, Que ele Quando vou Durmi Deixo Ele Ligado Normal, e Quando acordo de Manha, Ele Ta Travado Desligo ele Deixo Uns 30 Minutos e Ligo, ai Volta ao Normal, Ai Passa Dia Inteiro Normal, Ai No Outro Dia De Manha, Volta o Mesmo Problema, Ja Fiz Resoldagem, Troquei o Touch Coloquei Touch Original e nada, quem tiver alguma Solução Por Favor Postar , Des de ja agradeço. Faça uma atualização no mesmo... Pelo menos vc não falou nada a respeito... Ele fica travado só o touch ou o teclado fica inativo tb? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joalison Postado Julho 12, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 12, 2013 o teclado tambem pois ele não tem como destravar ai não funciona nada e a atualização eu vou fazer logo após posto resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.