Marcelino jr Postado Abril 8, 2010 Compartilhar Postado Abril 8, 2010 olá amigos já fiz tantos que perdi a conta esses desbloqueio kp105 da vivo, sem problemas mas já peguei uns 3 que após a troca do filtro de frequençia ele ficou sem tocar mas sai audio de recepção normal nunca vi esse problema nesse modelo peço ajuda pra tentar resolver o mesmo,se tem algum componente que eu possa trocar pra resolver isso!!! desde já agrdeço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fdasilva Postado Abril 8, 2010 Compartilhar Postado Abril 8, 2010 Vc deve tertirado dolugar ocide audio ja aconteceu comigo duas vezes, olhe a direita do fiktro tem um ci quadrado preto pequenino é ele , o ci de audio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Assistech Mobile Postado Maio 17, 2010 Compartilhar Postado Maio 17, 2010 olá amigos já fiz tantos que perdi a conta esses desbloqueio kp105 da vivo, sem problemas mas já peguei uns 3 que após a troca do filtro de frequençia ele ficou sem tocar mas sai audio de recepção normal nunca vi esse problema nesse modelo peço ajuda pra tentar resolver o mesmo,se tem algum componente que eu possa trocar pra resolver isso!!! desde já agrdeço!!! Realiza o procedimento de desbloqueio novamente, e dar o reset nele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.