Visitante Postado Julho 12, 2013 Compartilhar Postado Julho 12, 2013 boa tard amigos do clan, estou com um gx200 que me mostra a seguinte frase "sim invalido", ja reiniciei, ressoldei, verifiquei o imei esta tudo certo ele dá torre e lé os contatos. se alguem puder me ajudar agradeço desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Julho 12, 2013 Compartilhar Postado Julho 12, 2013 amigo existe apenas 2 motivos para ocasiona este defeito 1 é que o IMEI esta conrompido 2 celular esta bloqueado pela operadora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Messiasouza Postado Julho 12, 2013 Compartilhar Postado Julho 12, 2013 boa tard amigos do clan, estou com um gx200 que me mostra a seguinte frase "sim invalido", ja reiniciei, ressoldei, verifiquei o imei esta tudo certo ele dá torre e lé os contatos. se alguem puder me ajudar agradeço desde já. Amigo, tentar apenas fazer um desbloqueio via codigo. Ver qual é a operador de origem e faz o desbloqueio. Ps: Esse tipo de serviço é cobrado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.