F&F celular Postado Abril 8, 2010 Compartilhar Postado Abril 8, 2010 estou com um nokia 5310 que nao esta tocando, as campainhas estao boas e o aparelho nao esta oxidado, defeito esta na placa. gostaria se alguem sabe sobre algum componente que eu possa trocar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Abril 8, 2010 Compartilhar Postado Abril 8, 2010 estou com um nokia 5310 que nao esta tocando, as campainhas estao boas e o aparelho nao esta oxidado, defeito esta na placa. gostaria se alguem sabe sobre algum componente que eu possa trocar. Amigo o Sr. já deu uma pesquisada na nossa guia de reparos nokia! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
F&F celular Postado Abril 8, 2010 Autor Compartilhar Postado Abril 8, 2010 dei uma pesquisada mas nao encontrei nada desse tipo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Abril 8, 2010 Compartilhar Postado Abril 8, 2010 Na área de reparos tem muita coisa, uma por exemplo no link abaixo, ressolde ou troque o componente que está identificado como BUZZER. http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/115-guia-de-reparos-para-nokia-9.html#post3004 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
F&F celular Postado Abril 9, 2010 Autor Compartilhar Postado Abril 9, 2010 vlw msmo heitor ! solucionei meu problema Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Abril 9, 2010 Compartilhar Postado Abril 9, 2010 vlw msmo heitor ! solucionei meu problema Blz, closed. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados