Ir para conteúdo

InfoTMIC M7206 não completa regravação de firmware


Posts Recomendados

Bom dia a todos , me perdoe se eu estiver postando em local errado. Sou Técnico em informática e nunca precisei usar o fórum pois tudo estava ao meu favor, mas a 20 dias aproxim. eu estou tendo muito trabalho para resolver um problema com um " TABLET ". O aparelho é um DL-A7 chipset infotmic m7206a IMAPx210bm1-80. O cliente disse que seu filho apenas retirou o micro sd "interno" do aparelho e o mesmo começou a travar. Peguei o serviço pois sabia que era só regravar novo operacional. Já baixei as 2 rom´s disponibilizadas e nada. Ele carrega a instalação e ao final dá a mensagem Failed to recovery system . estava até então utilizando um micro sd de 4gb qdo ví uma informação de que esse aparelho é tipo host sdhc e então comprei um micro sdhc de 4 gb que tambem não resolveu o problema. Estou sem ideia do que mais poderia ser feito, lembrando que todos os downloads foram baixados corretamentes , pelo 4shared 3 vezes e pelo foroma tambem 3 vezes , impossivel ser arquivo corrompido e micro sd e sdhc já tentei com varios e tambem sem sucesso. Desde já agradeço a todos os amigos do clangsm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente o seguinte:

No Windows, através do compmgmt.msc, apague qualquer partição que tenha no SD de 4GB, e depois coloque-o no tablet, internamente.

A regravação deve ser feita pelo cartão externo, só que não basta apenas colocar a pasta android nele, tem que ser criado o setor de boot, como informado neste tutorial:

[h=3]Atualização de Tablet InfoTMIC com o IUW e microSD[/h]

Sem isso, e sem deixar o cartão interno sem partições, dará sempre a mensagem "Failed to recovery system".

Assumindo, obviamente, que a segunda Flash interna, onde fica a partição de boot do Android não tenha sido danificada, se estiver, somente trocando a Flash por outra igual e realizando a regravação novamente que conseguirá recuperar.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...