NiltuSouza Postado Julho 13, 2013 Compartilhar Postado Julho 13, 2013 Bom dia a todos , me perdoe se eu estiver postando em local errado. Sou Técnico em informática e nunca precisei usar o fórum pois tudo estava ao meu favor, mas a 20 dias aproxim. eu estou tendo muito trabalho para resolver um problema com um " TABLET ". O aparelho é um DL-A7 chipset infotmic m7206a IMAPx210bm1-80. O cliente disse que seu filho apenas retirou o micro sd "interno" do aparelho e o mesmo começou a travar. Peguei o serviço pois sabia que era só regravar novo operacional. Já baixei as 2 rom´s disponibilizadas e nada. Ele carrega a instalação e ao final dá a mensagem Failed to recovery system . estava até então utilizando um micro sd de 4gb qdo ví uma informação de que esse aparelho é tipo host sdhc e então comprei um micro sdhc de 4 gb que tambem não resolveu o problema. Estou sem ideia do que mais poderia ser feito, lembrando que todos os downloads foram baixados corretamentes , pelo 4shared 3 vezes e pelo foroma tambem 3 vezes , impossivel ser arquivo corrompido e micro sd e sdhc já tentei com varios e tambem sem sucesso. Desde já agradeço a todos os amigos do clangsm. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...