NiltuSouza Postado Julho 13, 2013 Compartilhar Postado Julho 13, 2013 Bom dia a todos , me perdoe se eu estiver postando em local errado. Sou Técnico em informática e nunca precisei usar o fórum pois tudo estava ao meu favor, mas a 20 dias aproxim. eu estou tendo muito trabalho para resolver um problema com um " TABLET ". O aparelho é um DL-A7 chipset infotmic m7206a IMAPx210bm1-80. O cliente disse que seu filho apenas retirou o micro sd "interno" do aparelho e o mesmo começou a travar. Peguei o serviço pois sabia que era só regravar novo operacional. Já baixei as 2 rom´s disponibilizadas e nada. Ele carrega a instalação e ao final dá a mensagem Failed to recovery system . estava até então utilizando um micro sd de 4gb qdo ví uma informação de que esse aparelho é tipo host sdhc e então comprei um micro sdhc de 4 gb que tambem não resolveu o problema. Estou sem ideia do que mais poderia ser feito, lembrando que todos os downloads foram baixados corretamentes , pelo 4shared 3 vezes e pelo foroma tambem 3 vezes , impossivel ser arquivo corrompido e micro sd e sdhc já tentei com varios e tambem sem sucesso. Desde já agradeço a todos os amigos do clangsm. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Julho 13, 2013 Compartilhar Postado Julho 13, 2013 Tente o seguinte: No Windows, através do compmgmt.msc, apague qualquer partição que tenha no SD de 4GB, e depois coloque-o no tablet, internamente. A regravação deve ser feita pelo cartão externo, só que não basta apenas colocar a pasta android nele, tem que ser criado o setor de boot, como informado neste tutorial: [h=3]Atualização de Tablet InfoTMIC com o IUW e microSD[/h] Sem isso, e sem deixar o cartão interno sem partições, dará sempre a mensagem "Failed to recovery system". Assumindo, obviamente, que a segunda Flash interna, onde fica a partição de boot do Android não tenha sido danificada, se estiver, somente trocando a Flash por outra igual e realizando a regravação novamente que conseguirá recuperar. Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NiltuSouza Postado Setembro 5, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 5, 2013 Ok neno deu certo ,,, valew pela dica !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Setembro 5, 2013 Compartilhar Postado Setembro 5, 2013 Ok neno deu certo ,,, valew pela dica !!! Obrigado pelo retorno, e se for agradecer, utilize o botão "Obrigado", por favor. Tópico encerrado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados