cell tec Postado Julho 13, 2013 Compartilhar Postado Julho 13, 2013 boa noite estou com um atc Samsung gt e2152l ao liga ele, ele aparece celular bloqueado sera q vcs podem me ajuda fiko no aguarde desde já obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Julho 13, 2013 Compartilhar Postado Julho 13, 2013 boa noite estou com um atc Samsung gt e2152l ao liga ele, ele aparece celular bloqueado sera q vcs podem me ajuda fiko no aguarde desde já obrigado ola colega celltec, uma dica que deixo ao senhor quando for criar um post procure deixar o titulo do post mais obvio , da forma que o senhor postou o titulo fica muito vago,em uma passada de olhos no forum não saberia identificar do que se trata e qual modelo se trata. se poder atualizar com quais ferramentas o senhor trabalha tambem ajudaria muito na futuras respostas . vou deixar aqui um link onde tem um tópico aqui no forum mostrando a resposta para usuarios da ferramenta hwk esse problema. link:http://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/20723-samsung-e2152l-dual-chip-com-c%F3digo-de-seguran%E7asolu%E7%E3o.html lembre-se amigo estamos aqui para lhe auxiliar, mas quanto mais o senhor esclarecer ,melhor será o resultado. tanto para o colega quanto para os demais . estamos no aguarde qualquer duvida poste a respeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.