Renan de oliveira Almeida Postado Julho 14, 2013 Compartilhar Postado Julho 14, 2013 Bom dia pessoal comprei um cabo raparador de hwk para arrumar a minha ufs e não como proceder.Alguem ae poderia me passar um tutorial? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Claudio Soares Postado Julho 14, 2013 Compartilhar Postado Julho 14, 2013 No Site da IPmart tem o video de como usar esse cabo, quando eu comprei eu baixei de la ok. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Julho 15, 2013 Compartilhar Postado Julho 15, 2013 Bom dia pessoal comprei um cabo raparador de hwk para arrumar a minha ufs e não como proceder.Alguem ae poderia me passar um tutorial? Qual erro atual de sua Box? poste a imagem do erro pra gente amigo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan de oliveira Almeida Postado Julho 19, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 19, 2013 Qual erro atual de sua Box? poste a imagem do erro pra gente amigo! O erro é esse amigo! http://www.clanload.com.br/images/xzGrf.png Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Claudio Soares Postado Julho 20, 2013 Compartilhar Postado Julho 20, 2013 ñ quero te desanimar!! estou com 2 modulos aqui com erro 16 , reparei com o cabo reparador e ñ sai esse erro 16, comprei outro modulo e foi de 1ª, então pode descartar defeitos em outras coisas , tem 1 amigo q eu reparei o modulo dele , esse mesmo me falou q tinha ressoldado o modulo antes de eu fazer o reparo no dele, no meu ñ adiantou . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Julho 20, 2013 Compartilhar Postado Julho 20, 2013 O erro é esse amigo! http://www.clanload.com.br/images/xzGrf.png Mande seu contato por "MP" vou tentar sanar esse erro com você! aguardo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
N.eto Postado Novembro 21, 2013 Compartilhar Postado Novembro 21, 2013 Por favor tem como vc postar a url do site pq eu procurei e nao achei e eu preciso desse procedimento. obrigado desde ja. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.