Ir para conteúdo

arquivo de flash nokia 701


Posts Recomendados

Saber Qual arquivo eu coloco em COR / PPM / UDA / CUS esta no print a cima os arquivos ?

Amigo veja só.

Va em C/arquivos de programas/nokia/phoenix/products/ crie uma pasta assim: RM-701 dai pegues os arquivos todos e colo todos abertos dentro da pasta. Tipo sem ser pasta dentro de pasta e sim os arquivos aberto dentro da pasta RM-701. Vamos la: No programa da nokia deixe marcado auto detectar selecione o modelo RM-701 e ja vai selecionar sozinho e é so rodar a flash.

Obs. Todos os modelos que vc quizer fazer flash pode faze ro mesmo procedimento so mudando os RMs claro. Boa sorte e poste resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo veja só.

Va em C/arquivos de programas/nokia/phoenix/products/ crie uma pasta assim: RM-701 dai pegues os arquivos todos e colo todos abertos dentro da pasta. Tipo sem ser pasta dentro de pasta e sim os arquivos aberto dentro da pasta RM-701. Vamos la: No programa da nokia deixe marcado auto detectar selecione o modelo RM-701 e ja vai selecionar sozinho e é so rodar a flash.

Obs. Todos os modelos que vc quizer fazer flash pode faze ro mesmo procedimento so mudando os RMs claro. Boa sorte e poste resultado.

Amigo deu certo so que ele fica piscano na tela nokia e não liga oque posso fazer ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo deu certo so que ele fica piscano na tela nokia e não liga oque posso fazer ?

Pedro, verificar o estado dos certificados primeiro, não recomendado realizar demais procedimentos de reparo lógicos sem saber a real situação disso. Mas já lhe adianto, para isso esta HWK não é a melhor saída, mas tente uma leitura e até pode deixar screenshot destas telas...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...