Ir para conteúdo

Iphone 3G Sem Serviço

Posts Recomendados

Galera.....eu estou com Iphone em minha loja com o seguinte historico: - Iphone 3G nacional desbloqueado que estava funcionando perfeitamente - O usuario foi restaurar e bloqueou ficando so em modo de emergencia - Dai fiz o jailbreak e ele desbloqueou - Porem esta sem serviço de rede. Ja tentei varios chips de operadoras diferente porem todos ficam com "Sem serviço". A baseband dele é 5.15 e a firmware 4.2.1. Alguem que possa me ajudar a resolver esse problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera.....eu estou com Iphone em minha loja com o seguinte historico:

- Iphone 3G nacional desbloqueado que estava funcionando perfeitamente

- O usuario foi restaurar e bloqueou ficando so em modo de emergencia

- Dai fiz o jailbreak e ele desbloqueou

- Porem esta sem serviço de rede. Ja tentei varios chips de operadoras diferente porem todos ficam com "Sem serviço".

A baseband dele é 5.15 e a firmware 4.2.1.

Alguem que possa me ajudar a resolver esse problema?

Voce verificou se o imeil dele esta na black list?

Link para o comentário

Além dessa possibilidade de estar na blacklist tem alguma outra sugestão de resolução do problema?

amigo acredito que não seja solução mais faça uma busca de rede manual, apos termina a busca verifique se encontra rede normal. e tente registra com o chip que se encontra no mesmo, outra caso o iphone encontre rede bem possivel que o baseband esteja tudo ok e o pro podera ser BlackLista.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...