ThiagoWenceslau Postado Julho 15, 2013 Compartilhar Postado Julho 15, 2013 Galera.....eu estou com Iphone em minha loja com o seguinte historico: - Iphone 3G nacional desbloqueado que estava funcionando perfeitamente - O usuario foi restaurar e bloqueou ficando so em modo de emergencia - Dai fiz o jailbreak e ele desbloqueou - Porem esta sem serviço de rede. Ja tentei varios chips de operadoras diferente porem todos ficam com "Sem serviço". A baseband dele é 5.15 e a firmware 4.2.1. Alguem que possa me ajudar a resolver esse problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Julho 15, 2013 Compartilhar Postado Julho 15, 2013 Galera.....eu estou com Iphone em minha loja com o seguinte historico: - Iphone 3G nacional desbloqueado que estava funcionando perfeitamente - O usuario foi restaurar e bloqueou ficando so em modo de emergencia - Dai fiz o jailbreak e ele desbloqueou - Porem esta sem serviço de rede. Ja tentei varios chips de operadoras diferente porem todos ficam com "Sem serviço". A baseband dele é 5.15 e a firmware 4.2.1. Alguem que possa me ajudar a resolver esse problema? Voce verificou se o imeil dele esta na black list? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoWenceslau Postado Julho 15, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 15, 2013 Voce verificou se o imeil dele esta na black list? Ainda não. Como verifico? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoWenceslau Postado Julho 17, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 17, 2013 Alguem pode me ajudar? Ainda não. Como verifico? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Julho 18, 2013 Compartilhar Postado Julho 18, 2013 Nossa equipe Clan Códigos trabalha consultando qualquer tipo de aparelho, não é free, caso queira adicione o skype codigos.clangsm e negocie. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoWenceslau Postado Julho 18, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 18, 2013 Além dessa possibilidade de estar na blacklist tem alguma outra sugestão de resolução do problema? Nossa equipe Clan Códigos trabalha consultando qualquer tipo de aparelho, não é free, caso queira adicione o skype codigos.clangsm e negocie. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Julho 18, 2013 Compartilhar Postado Julho 18, 2013 Além dessa possibilidade de estar na blacklist tem alguma outra sugestão de resolução do problema? amigo acredito que não seja solução mais faça uma busca de rede manual, apos termina a busca verifique se encontra rede normal. e tente registra com o chip que se encontra no mesmo, outra caso o iphone encontre rede bem possivel que o baseband esteja tudo ok e o pro podera ser BlackLista. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Julho 18, 2013 Compartilhar Postado Julho 18, 2013 Além dessa possibilidade de estar na blacklist tem alguma outra sugestão de resolução do problema? Vamos lá. vc alega ser desbloqueado de fábrica, é só vc atualizar ele direto pelo iTunes e testar, não funcionando é defeito físico ou B.L. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.