edcentec Postado Julho 15, 2013 Compartilhar Postado Julho 15, 2013 Ola, estou aqui com um motorola EX430 em modo aviao, pelo que sei o smart moto nao supporta ele pra gravar a calibraçao, ja flashei ele com a s-cout mas nao resolveu, alguem teria alguma soluçao? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Julho 15, 2013 Compartilhar Postado Julho 15, 2013 Ola, estou aqui com um motorola EX430 em modo aviao, pelo que sei o smart moto nao supporta ele pra gravar a calibraçao, ja flashei ele com a s-cout mas nao resolveu, alguem teria alguma soluçao? Olhe tente fazer um master reset nele se voce tiver a vygis tem como abra a vigys escolha o modelo kp100 ligue o celular conecte ao cabo gs102 ou gw300 e clique em factory reset teste e postem resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edcentec Postado Julho 15, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 15, 2013 Olhe tente fazer um master reset nele se voce tiver a vygis tem como abra a vigys escolha o modelo kp100 ligue o celular conecte ao cabo gs102 ou gw300 e clique em factory reset teste e postem resultados Obrigado pela resposta mas ja tinha feito reset pela vygis, como disse ja até flashei ele com varias versoes.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.