elton sejka 123 Postado Julho 16, 2013 Compartilhar Postado Julho 16, 2013 amigos do clan gsm este celular foi comprado na bolivia e nao da sinal eu ja atualizei o software e nao consigui fazer funcionar sinal brasileiro alguem pode me ajudar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Julho 16, 2013 Compartilhar Postado Julho 16, 2013 amigos do clan gsm este celular foi comprado na bolivia e nao da sinal eu ja atualizei o software e nao consigui fazer funcionar sinal brasileiro alguem pode me ajudar ? amigo retire o filtro e faça o jumper nele e teste. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marconevl Postado Julho 16, 2013 Compartilhar Postado Julho 16, 2013 amigos do clan gsm este celular foi comprado na bolivia e nao da sinal eu ja atualizei o software e nao consigui fazer funcionar sinal brasileiro alguem pode me ajudar ? Solucao do seu problema ai http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/24901-e1086-na-vivo-jump-para-desbloqueio.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elton sejka 123 Postado Julho 16, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 16, 2013 amigo qual e o filtro deste celular e como e este jumper ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marconevl Postado Julho 16, 2013 Compartilhar Postado Julho 16, 2013 amigo qual e o filtro deste celular e como e este jumper ? Segue essa link e teras sucesso http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/samsung-41/1132-desbloqueio-dos-samsung-dual-banda-vivo-8.html abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elton sejka 123 Postado Julho 17, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 17, 2013 ok deu serto o jumper obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marconevl Postado Julho 17, 2013 Compartilhar Postado Julho 17, 2013 ok deu serto o jumper obrigado. Que bom que deu certo, parabens Sendo assim, ao moderadores podem fechar esse topico Problema sanado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.