maciel silva Postado Julho 16, 2013 Compartilhar Postado Julho 16, 2013 ola pessoal estou aqui com um samsung s5839i pra fazer o desbloqueio so que nao estou conseguindo, quando conecto o cabo pra fazer a leitura pela octopus ele da a seguinte mensagem proper android device not found make sure that usb debug option on the device is turned on. se alguem souber como posso resolver esse problema e como desbloquear pela octopus, pois nao estou conseguindo,li uns topicos que precisa instalar arquivo root fiz o procedimento mais, fica dando essa mesma mensagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Julho 16, 2013 Compartilhar Postado Julho 16, 2013 ola pessoal estou aqui com um samsung s5839i pra fazer o desbloqueio so que nao estou conseguindo, quando conecto o cabo pra fazer a leitura pela octopus ele da a seguinte mensagem [ATTACH]37749[/ATTACH] proper android device not found make sure that usb debug option on the device is turned on. se alguem souber como posso resolver esse problema e como desbloquear pela octopus, pois nao estou conseguindo,li uns topicos que precisa instalar arquivo root fiz o procedimento mais, fica dando essa mesma mensagem. se vc já fez o root selecione s5830 de de unlock(na z3 vai de boa) isso deve resolver boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maciel silva Postado Julho 22, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 22, 2013 se vc já fez o root selecione s5830 de de unlock(na z3 vai de boa) isso deve resolver boa sorte pois e amigo so que preciso de fazer pela octopus se puder me ajudar blz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Julho 22, 2013 Compartilhar Postado Julho 22, 2013 pois e amigo so que preciso de fazer pela octopus se puder me ajudar blz maciel: entendi perfeitamente que vc precisa "fazer" pela octopus dei a dica pra selecionar s5830 porque na z3 funciona e não há riscos(vc pode inclusive rodar flash de s5830b pelo odin,testado por mim) se vc ler atentamente meu post acredito que entenderá boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maciel silva Postado Julho 25, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 25, 2013 maciel: entendi perfeitamente que vc precisa "fazer" pela octopus dei a dica pra selecionar s5830 porque na z3 funciona e não há riscos(vc pode inclusive rodar flash de s5830b pelo odin,testado por mim) blz meu amigo o foda e que ja fiz o root no aparelho e quando coloco pra rodar a flash aparece essa mensagem que esta na foto que te postei,e nao faz a leitura do aparelho.mais vou tentando aqui se vc ler atentamente meu post acredito que entenderá boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maciel silva Postado Julho 25, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 25, 2013 ola consegui resolver o problema ,aparelho desbloqueado pode fechar o topico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.