wenderfabio Postado Julho 16, 2013 Compartilhar Postado Julho 16, 2013 Bom dia, já procurei e não achei o downloader do c3313, ou procedimento pela HWK, encontrei a flash mas não consigo pasar. No clansoft.net tem o downloader mas meu pc diz que é virus, o que faço, é viros mesmo ou é virus genérico? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Julho 16, 2013 Compartilhar Postado Julho 16, 2013 Bom dia, já procurei e não achei o downloader do c3313, ou procedimento pela HWK, encontrei a flash mas não consigo pasar. No clansoft.net tem o downloader mas meu pc diz que é virus, o que faço, é viros mesmo ou é virus genérico? Não é vírus amigo, pode usar tranquilo... Mas se não confiar, veja o link abaixo http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/samsung-41/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-14.html#post230318 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wenderfabio Postado Julho 16, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 16, 2013 Obrigado amigo, ,mas porque eu não localizei este tópico na pesquisa? pesquisei c3313 e 3313.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Julho 16, 2013 Compartilhar Postado Julho 16, 2013 Obrigado amigo, ,mas porque eu não localizei este tópico na pesquisa? pesquisei c3313 e 3313.. Nosso fórum está sempre em manutenção, e a parte de pesquisa do fórum é uma parte bem problemática e vive em constante mudanças... Quando pesquisar algo e não encontrar, utilize a pesquisa google, veja no tópico abaixo como utilizá-la http://www.clangsm.com.br/vb/avisos-do-f%F3rum-clan-gsm/51350-alternativa-para-pesquisas-no-f%F3rum.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.