Jeffeson Postado Julho 16, 2013 Compartilhar Postado Julho 16, 2013 Bom dia pessoal estou querendo uma ajuda dos amigos mais experientes na parte de software! comprei uma Z3x no clan Shop , para desbloqueio e flash de Lg e Samsung . porem so consequei instala e usar todos apps da samsung , os da LG somento o mais atigos os LG 2 e 3g nao consequei conversei com um atendente do ClanShop via skype ele me disse que ja esta ativada minha box Lg porem nao consigo acessar a parte dos lg's mais novos no qual esto prescizando Aqui alguns metodos feitos instalei todos updates do que shell me disponibilou TODOS desistalei o programa dos Lg (LG 2-3G Tool) baixei novamente no shell eo problema persiste aki um print Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Julho 16, 2013 Compartilhar Postado Julho 16, 2013 Bom dia pessoal estou querendo uma ajuda dos amigos mais experientes na parte de software! comprei uma Z3x no clan Shop , para desbloqueio e flash de Lg e Samsung . porem so consequei instala e usar todos apps da samsung , os da LG somento o mais atigos os LG 2 e 3g nao consequei conversei com um atendente do ClanShop via skype ele me disse que ja esta ativada minha box Lg porem nao consigo acessar a parte dos lg's mais novos no qual esto prescizando Aqui alguns metodos feitos instalei todos updates do que shell me disponibilou TODOS desistalei o programa dos Lg (LG 2-3G Tool) baixei novamente no shell eo problema persiste aki um print [ATTACH]37750[/ATTACH] Abra o shell Vá em Settings and Card Tools Clique em Show Card INfo(tire um print e post aqui) Clique em Run Hardware Wizard(tire um print e post aqui) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffeson Postado Julho 16, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 16, 2013 Amigo e resolvi abri o Shell fui em (Run Hardware Wizard) ai tinha la ADD New ativacao ai so fui aceitando instalo algu rapido e depois eu foi no icone dos lg mais novos e abriu normal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Julho 16, 2013 Compartilhar Postado Julho 16, 2013 Sendo assim Tópico Fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados