Emanoel Manutencell Postado Julho 16, 2013 Compartilhar Postado Julho 16, 2013 ola a todos do clan entrou um touch aqui na loja com queixa de nao funcionar touch comprei 1 touch novo troquei e mesmo assim o problema continua alguem ja conseguiu ressolver isso ? creio eu que seja em algum componente na plca que é responsavel pelo touchscreen Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
teccell01 Postado Dezembro 17, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2013 ola a todos do clan entrou um touch aqui na loja com queixa de nao funcionar touch comprei 1 touch novo troquei e mesmo assim o problema continua alguem ja conseguiu ressolver isso ? creio eu que seja em algum componente na plca que é responsavel pelo touchscreen o meu celular tambem está assim, alguma luz? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Dezembro 19, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2013 boa tarde amigo,tente colocar outro touch,ja aconteceu comigo de colocar touch novo e nao funcionar,as vezez vem algum com defeito. ++ boa noite amigo,voce perguntou ao cliente se ele tentou atualizar o aparelho ou mecher no software,se o mesmo confirmar faca a atualizacao do software com uma flesh retal.pegeuei um estes tempo para fazer o software e depois de feito o touch parou de funcionar,so consegui retornar com a flash retal.boa sorte e fique com DEUS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
neyjorge_91 Postado Dezembro 20, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2013 ola, bom dia! desculpe se estou postando de maneira errada... entrou um wx 290 aqui na loja pra trocar o conector de carregador. para executar a troca, eu removi o display do aparelho. entao, troquei o conector, ficou bom. mas quando liguei o aparelho, vi que o display passou a mostrar as informacoes de cabeca pra baixo. o que pode estar ocasionando tal erro? obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CesarChacona Postado Dezembro 20, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2013 ola, bom dia! desculpe se estou postando de maneira errada... entrou um wx 290 aqui na loja pra trocar o conector de carregador. para executar a troca, eu removi o display do aparelho. entao, troquei o conector, ficou bom. mas quando liguei o aparelho, vi que o display passou a mostrar as informacoes de cabeca pra baixo. o que pode estar ocasionando tal erro? obrigado! amigão você é novo e com certeza vai ser advertido por um membro superior por muitos erros. da uma olhadinha aqui: http://www.clangsm.com.br/vb/smart-clip-s-card-s-cout/18312-procedimento-de-desbloqueio-da-s%E9rie-wx-com-smart-clip.html boa sorte e fique atento! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CesarChacona Postado Dezembro 20, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2013 descupe: http://www.clangsm.com.br/vb/smart-clip-s-card-s-cout/21052-flash-wx290.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.