jbcelular Postado Julho 17, 2013 Compartilhar Postado Julho 17, 2013 estou com s5360b galax y fui atualisar pelo odim e o pc desligou no meio da atualisacao ai o atc nao entra mas em modo dowload Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Julho 17, 2013 Compartilhar Postado Julho 17, 2013 estou com s5360b galax y fui atualisar pelo odim e o pc desligou no meio da atualisacao ai o atc nao entra mas em modo dowload Bom dia, Segurando as teclas do modo de download e conectando o cabo o aparelho ainda continua a não sem ser reconhecido pelo pc? Caso isso aconteça, creio que só conseguirá resolver o problema via J-tag. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celular Felix Postado Julho 17, 2013 Compartilhar Postado Julho 17, 2013 bom dia jb. amigo tenho quase que certeza que você só conseguira solucionar esse caso com a box medusa através do test point tag estou vendo se consigo postar um print aqui pra voçê ver ok mas primeiro o senhor vai ter que recuperar o boot do aparelho com a medusa depois refazer o software dele pelo odim ok qualquer duvida nos comunique ok. continue com Deus. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jbcelular Postado Julho 18, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 18, 2013 problema resolvido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Julho 18, 2013 Compartilhar Postado Julho 18, 2013 problema resolvido Ficamos muito felizes em saber que você teve sucesso, mas não seria nada mal se alem de dizer que conseguiu, dizer como conseguiu, desta forma ajudando futuros colegas que tenham o mesmo problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.