infodicell Postado Julho 17, 2013 Compartilhar Postado Julho 17, 2013 Eu estou com com um Nokia C3-00 que ta com tela branca e desliga.Já passei vários arquivo de flash inclusive versão 7.1 que creio ser a ultima lançada.Mais continua dos mesmo jeito.Ao pergunta ao cliente se foi que ele disse que não simplesmente se apagou do nada.Se alguém puder me ajudar agradeço.Lembrando que fiz varias pesquisas e não encontrei uma resposta definitiva. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marconevl Postado Julho 17, 2013 Compartilhar Postado Julho 17, 2013 Eu estou com com um Nokia C3-00 que ta com tela branca e desliga.Já passei vários arquivo de flash inclusive versão 7.1 que creio ser a ultima lançada.Mais continua dos mesmo jeito.Ao pergunta ao cliente se foi que ele disse que não simplesmente se apagou do nada.Se alguém puder me ajudar agradeço.Lembrando que fiz varias pesquisas e não encontrei uma resposta definitiva.. Ja peguei 3 desse essa semana, e atualei com a versao 8.63 e tdos derao certo Tente com essa versao 8.63 e poste resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
infodicell Postado Julho 17, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 17, 2013 Desculpe,essa versão que informei acima esta errada na verdade foi a 8.71.Na verdade eu já apliquei essa versão que o amigo falou,e mesmo assim persiste o problema se tiver outra solução agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Julho 17, 2013 Compartilhar Postado Julho 17, 2013 Desculpe,essa versão que informei acima esta errada na verdade foi a 8.71.Na verdade eu já apliquei essa versão que o amigo falou,e mesmo assim persiste o problema se tiver outra solução agradeço. dica ao colega: troque o lcd logo após atualize o mesmo,persistindo o problema faça uma ressolda na placa e teste seguido de uma nova atualização. no aguarde Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Julho 18, 2013 Compartilhar Postado Julho 18, 2013 Eu estou com com um Nokia C3-00 que ta com tela branca e desliga.Já passei vários arquivo de flash inclusive versão 7.1 que creio ser a ultima lançada.Mais continua dos mesmo jeito.Ao pergunta ao cliente se foi que ele disse que não simplesmente se apagou do nada.Se alguém puder me ajudar agradeço.Lembrando que fiz varias pesquisas e não encontrei uma resposta definitiva. amigo alguns caso troque o conector onde pega p lcd na placa, ja fiz a troca tipo do 2 c3 que xegaram com pequenas oxidações e funcionou de boa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
infodicell Postado Julho 18, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 18, 2013 Conector em otimo estado,realmente e software pois o cliente alega que estava com ele usando normal.Ele piscou na frente do cliente e apagou e quando ele ligou ja veio com esse defeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.