vagnerrj Postado Julho 17, 2013 Compartilhar Postado Julho 17, 2013 Prezados, Estou com um Motorola EX108 com o seguinte problema, quando tento fazer uma ligação aparece na tela "não é possível conectar", (chip da OI) o estranho é quando coloco o chip no meu celular ele funciona normalmente e o meu chip no Motorola ele funciona normal. Estou tentando descobrir que mistério é esse, não sei mais o que fazer. Obs. O EX108 envia e recebe torpedo normal, só não faz ligação.(não é possível conectar) Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Julho 18, 2013 Compartilhar Postado Julho 18, 2013 Prezados, Estou com um Motorola EX108 com o seguinte problema, quando tento fazer uma ligação aparece na tela "não é possível conectar", (chip da OI) o estranho é quando coloco o chip no meu celular ele funciona normalmente e o meu chip no Motorola ele funciona normal. Estou tentando descobrir que mistério é esse, não sei mais o que fazer. Obs. O EX108 envia e recebe torpedo normal, só não faz ligação.(não é possível conectar) Obrigado Já verificou junto a operadora a respeito de Black List? é sempre bom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.