paulo chip Postado Julho 17, 2013 Compartilhar Postado Julho 17, 2013 Ola amigos, tenho alguns Asha 200 e C2-06 que não atualiza a hora, Ja fiz reset de software atualizei o software para a ultima versão usando a Mxkey. mais nada de resolver o problema. Alguém poderia me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marconevl Postado Julho 17, 2013 Compartilhar Postado Julho 17, 2013 Ola amigos, tenho alguns Asha 200 e C2-06 que não atualiza a hora, Ja fiz reset de software atualizei o software para a ultima versão usando a Mxkey. mais nada de resolver o problema. Alguém poderia me ajudar? Olha ja peguei um nokia assim, naum me lembro qual e o modelo Mas troquei aquela bateria igual uma de relogio e resolveu o problema Tai a dica Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulo chip Postado Julho 18, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 18, 2013 Ola amigo, obrigado por responder... segui sua dica, mais ao tentar remover a bateria acabei rompendo uma trilha usei o ferro porque essa bateria explode com o calor, e por incrível que parece ele esta atualizando a hora. não posso dar a certeza se vai funcionar corretamente ficarei com ele uns 2 dias pra testes, caso funcione retorno aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos scavino Postado Julho 25, 2013 Compartilhar Postado Julho 25, 2013 O mais viável é colocar uma proteção em cima da pilha,ou seja pôde ser até uma proteção de blindagem de placa,remover a pilha antiga e colocar uma pilha de relógio geralmente uma 261 bem pequena,para soldar é o complicado,pois ela esquenta rápido,com a estão esquentar o fluxo com solda e largar a pilha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
geleiacelular Postado Agosto 7, 2013 Compartilhar Postado Agosto 7, 2013 tambem to com um atc assim ,mas nao consigo localizar a bateria na placa do atc, onde fica essa bateria de relogio? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
geleiacelular Postado Agosto 7, 2013 Compartilhar Postado Agosto 7, 2013 resolvido apos resoldagem da pci. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Agosto 7, 2013 Compartilhar Postado Agosto 7, 2013 Obrigado por retorna. Tópico Encerrado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados