Ir para conteúdo

S3650 Phone Freeze ( solução real e descomplicada )


Posts Recomendados

Que batalha gente que eu travei.Li muito e temos muito acerca do assunto, mais como eu resolvi e sei que muitos tb, vou detalhar para enriquecer o assunto no nosso amado fórum. Impossivel não repartir entre meus irmãos de labuta.

1- Abra o programa Z3x

2- Na aba Settings Model deixe marcada das 2 opções ( user server --cable 2-1 )

3- Conecte o cabo USB original na porta do pc, isso mesmo eu disse na porta do pc e ligue o telefone deixe reinicar por completo e conecte no cabo usb

4- Provavelmente o pc irá emular outra porta, mais deixe na porta serial da box mesmo.

5- Click em Read Info codes e espere um pouquinho.

6- Ele vai fazer a leitura do aparelho e ler 2 tipos de códigos. O Freeze / e o NET

7- Terminado isso desconect o telefone, coloque o chip que outra hora n pegava, e vai aparecer a "gasturinha " de novo FONE FREEZE, mais ai vc ja tem o antibiotico pra ele.

8- Aperte em chamar dai vc vai digitar o codigo Freeze que gerou na box e esperar, dai vai pedir pra digitar o NET, dai vc digita o codigo NET que gerou na box e confirmar.

e done!

vejam: http://www.clanload.com.br/images/RHhaE.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...