monou Postado Julho 18, 2013 Compartilhar Postado Julho 18, 2013 Boa noite pessoal! Estou com um aparelho iPhone 4S 32GB que comprei de uma pessoa, e essa pessoa não sabe se foi feito jailbreak no aparelho, enfim, o problema é este: Ao apertar o botão POWER o logo da Apple aparece e desaparece (coisa de 1 segundo) e o aparelho desliga. Se eu conectá-lo numa fonte de energia (USB ou no AC adapter) o aparelho entra num looping onde a tela pisca em branco rapidamente seguida do logo da Apple. Se eu desconectá-lo da fonte de energia ele continua nesse loop e só pára se eu entrar no modo DFU. Se eu voltar do modo DFU ele sai do loop e desliga, mas se eu conectá-lo ao USB ou AC volta o loop. Tentei então entrar no modo DFU e restaurá-lo no iTunes (devidamente atualizado). Ele reconhece o aparelho em modo DFU e informa que o aparelho está atualizado (então fica subentendido que ele está com o iOS 6.1.3, certo?) então eu inicio o restore, tudo OK, o pacote é extraído do firmware mas quando o iTunes vai acessar o aparelho fora do modo DFU o looping volta e o iTunes perde comunicação com o aparelho falhando então o restore. Tentei também um hard reset (home + sleep) e nada, o logo aparece apenas e desliga. Estou sem saber o que fazer achando que pode ser então hardware. O aparelho tem no máximo 4 meses de uso, está bem novo, cabo novo também. O aparelho está sem nota fiscal, ou seja, tá comigo mesmo resolver o problema ou mandar para uma assistência onde vou ter que desembolsar, mas antes gostaria de saber se os cavalheiros poderiam me dar alguma luz antes da derradeira assistência técnica! Obrigado desde já! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Julho 18, 2013 Compartilhar Postado Julho 18, 2013 Boa noite pessoal! ... mas antes gostaria de saber se os cavalheiros poderiam me dar alguma luz antes da derradeira assistência técnica! Obrigado desde já! Começou bem, e terminou MAL sua postagem, meu caro. Leu as regras do fórum? 1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda. Escolheu mal suas palavras dentro de um fórum criado por técnicos, feito e mantido por técnicos e profissionais SOMENTE. Sinto muito, mas o que posso lhe indicar é: Leve seu aparelho á "derradeira" assistência técnica. Boa sorte. Tópico encerrado por se tratar de usuário final zombando dos profissionais técnicos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados