ronaldovitor Postado Junho 12, 2009 Compartilhar Postado Junho 12, 2009 AMIGOS CHEGOU AQUI NA LOJA um nokia e62 rm 88 eu fui desbloqueia ele pelo bb5 + plus pedir para ler as informaçoes leu depois pedir unlock deu unlock suceesso fui liga o aparelho entre contato varejista passei flash da mesma versao voltou mais agora nao aceita nenhum chip alquem tem soluçao estou tentando se consequi vou posta aqui ........ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Pereira Postado Junho 12, 2009 Compartilhar Postado Junho 12, 2009 AMIGOS CHEGOU AQUI NA LOJA um nokia e62 rm 88 eu fui desbloqueia ele pelo bb5 + plus pedir para ler as informaçoes leu depois pedir unlock deu unlock suceesso fui liga o aparelho entre contato varejista passei flash da mesma versao voltou mais agora nao aceita nenhum chip alquem tem soluçao estou tentando se consequi vou posta aqui ........ No mesmo programa BB5+ Plus faça um "REPAIR SL" e poste o resultado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Junho 12, 2009 Compartilhar Postado Junho 12, 2009 Esse caso é complicado, o software do Zuela tem seus pontos bons mais tem seus ruins, quando da esse erro, normalmente danificou a área de segurança do aparelho, se você tiver a MTBox poderá gerar uma RPL e recuperar o aparelho, creio que somente dessa forma. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Junho 12, 2009 Compartilhar Postado Junho 12, 2009 (editado) Sim, Realmente Ary... Mais isso acontece por que a galera não faz Backup de segurança, Ao fazer qualquer procedimento em software Cracks eu sempre faço todos backups possíveis, Mais a grande maioria não faz, Ai depois fica com a mão na cabeça. Editado Junho 14, 2009 por Michael Carvalho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ronaldovitor Postado Junho 25, 2009 Autor Compartilhar Postado Junho 25, 2009 OI amigos nao consequi nada ate agora ja tentei flash pm e nada estou tentando na jaf -p-key sera que eu consigo fazer por test point na advance ou nooox box ..... e que na config esta so com 000000000000 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Pereira Postado Junho 25, 2009 Compartilhar Postado Junho 25, 2009 OI amigos nao consequi nada ate agora ja tentei flash pm e nada estou tentando na jaf -p-key sera que eu consigo fazer por test point na advance ou nooox box ..... e que na config esta so com 000000000000 Amigo creio que dessa forma somente gerando uma RPL em algum servidor pago, pois com config Key 00000000 ele não irá reconheçer nenhum chip e apartir dai fica uma dica, caso tenha MT-box faça um Backup da RPL do aparelho toda vez que for usar o BB5+ PLUS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flash_celular Postado Junho 25, 2009 Compartilhar Postado Junho 25, 2009 ja aconteceu comigo eu consegui arruma com reparo SL e com a tecla power segurado. Flash_Celular Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cenio Postado Junho 28, 2009 Compartilhar Postado Junho 28, 2009 Eu consegui resolver deste modo Lendo em alguns foruns descobri que o sw do E62 só faz o desbloqueio sem, probelamas nesta versão 18.06.32, então eu fiz um dowgrade. MCU = rm88_18.06.32_China.c00 PPM = rm88_18.06.32.v05 CNT = rm88_cp_China_2.2.fpsx Apos o dowgrade, usei o sw do Zuleia para reparar o sl, ele repara e volta desbloqueado. Ai foi so fazer o upgrade para uma versão mais atual. Espero ter ajudado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Junho 28, 2009 Compartilhar Postado Junho 28, 2009 Totalmente correto Cênio, Porém a questão não é essa o problema dele agora é reparar a Área de Segurança. Eu consegui resolver deste modo Lendo em alguns foruns descobri que o sw do E62 só faz o desbloqueio sem, probelamas nesta versão 18.06.32, então eu fiz um dowgrade. MCU = rm88_18.06.32_China.c00 PPM = rm88_18.06.32.v05 CNT = rm88_cp_China_2.2.fpsx Apos o dowgrade, usei o sw do Zuleia para reparar o sl, ele repara e volta desbloqueado. Ai foi so fazer o upgrade para uma versão mais atual. Espero ter ajudado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Pereira Postado Junho 28, 2009 Compartilhar Postado Junho 28, 2009 Eu consegui resolver deste modo Lendo em alguns foruns descobri que o sw do E62 só faz o desbloqueio sem, probelamas nesta versão 18.06.32, então eu fiz um dowgrade. MCU = rm88_18.06.32_China.c00 PPM = rm88_18.06.32.v05 CNT = rm88_cp_China_2.2.fpsx Apos o dowgrade, usei o sw do Zuleia para reparar o sl, ele repara e volta desbloqueado. Ai foi so fazer o upgrade para uma versão mais atual. Espero ter ajudado É ai agora vamos aguardar nosso amigo @ronaldovitor testar o procedimento e postar o resultado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cenio Postado Junho 28, 2009 Compartilhar Postado Junho 28, 2009 Totalmente correto Cênio, Porém a questão não é essa o problema dele agora é reparar a Área de Segurança. Fiz este procedimento exatamente por este problema. ( eu estava com um assim ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Junho 28, 2009 Compartilhar Postado Junho 28, 2009 Este procedimento não é pra resolver o problema atual, Este procedimento é usado para versões que não são desbloqueadas, Está flash indicada pelo Cênio é CHINESA. Aplica a Flash (Selecionando Downgrade) Faz o Desbloqueio (Por segurança faz backup da PM Unlocked) Volta para uma versão com idioma BR É ai agora vamos aguardar nosso amigo @ronaldovitor testar o procedimento e postar o resultado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Pereira Postado Junho 28, 2009 Compartilhar Postado Junho 28, 2009 Fiz este procedimento exatamente por este problema. ( eu estava com um assim ) Vamos aguardar nosso amigo @ronaldovitor testar o procedimento para constatarmos No aguardo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ronaldovitor Postado Junho 30, 2009 Autor Compartilhar Postado Junho 30, 2009 (Providerkey: 000000) ele poderia tentar reparar e editar a pm120 usando esse programa muito útil PM120 REPAIR TOOL boa sorte sr.jo@o amigos obrigado pela pelaajuda vou tenta esse procedimentos eu tava tentando fazer isso ai mesmo repara e editar pm120 nao nao estou consequindo comprei uma noox box sera que vou consequi repara ou desbloqueia esse aparelho nao vai ser moleza sendo que vou ter que faze via test point e fica no BGA do aparelho vou tenta com essa flash chinesa .... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ronaldovitor Postado Junho 30, 2009 Autor Compartilhar Postado Junho 30, 2009 Eu consegui resolver deste modo Lendo em alguns foruns descobri que o sw do E62 só faz o desbloqueio sem, probelamas nesta versão 18.06.32, então eu fiz um dowgrade. MCU = rm88_18.06.32_China.c00 PPM = rm88_18.06.32.v05 CNT = rm88_cp_China_2.2.fpsx Apos o dowgrade, usei o sw do Zuleia para reparar o sl, ele repara e volta desbloqueado. Ai foi so fazer o upgrade para uma versão mais atual. Espero ter ajudado Tem como postar essa flash cenio ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Junho 30, 2009 Compartilhar Postado Junho 30, 2009 Estarei upando ela agora. Tem como postar essa flash cenio ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Junho 30, 2009 Compartilhar Postado Junho 30, 2009 Segue Link da Flash solicitada. Clique AQUI Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pierre Souza Postado Julho 6, 2009 Compartilhar Postado Julho 6, 2009 (editado) Faz a flash no atc com a Chinesa, assim sairá o contactar Varejista, após a flash Chinesa, desbloqueia ele, e logo após faz uma atualização com uma flash nacional, vou postar a flash do e62 rm-88 da Tim, pois o meu problema eu consegui resolver apenas com esta flash.... Boa Sorte... Editado! Editado Julho 6, 2009 por Ricardo Pereira Flood Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Julho 6, 2009 Compartilhar Postado Julho 6, 2009 Solicitem as senhas por MP ou E-Mail a qualquer membro da Moderação. Estou lhe enviando por MP. Qual a senha dos arquivos de flash ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mabecorp Postado Janeiro 29, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2010 ola amigos, eu tenho um nokia e62-1 da tim e gostaria de desbloquealo vcs poderião me ajuda eu so novo por aqui e não tenho a minima ideia que como posso desbloquear meu cel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Janeiro 29, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2010 ola amigos, eu tenho um nokia e62-1 da tim e gostaria de desbloquealo vcs poderião me ajuda eu so novo por aqui e não tenho a minima ideia que como posso desbloquear meu cel Se voce amigo, não possui ferramentas para trabalhar em aparelhos celulares, o mais aconselhável é procurar uma assistência técnica, pois o risco e grande...... Seja bem vindo e não deixe de ler nossas regras e avisos.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Massa Postado Março 17, 2010 Compartilhar Postado Março 17, 2010 não to conseguindo essa flash chinesa o link q esta ai não cai no lugar certo alguem poderia postar ela pra min por favor solicite sua flash na área correta amigo ok! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Março 17, 2010 Compartilhar Postado Março 17, 2010 O Assunto é diferente, Solicite a Flash no local correto como o Paulo já o avisou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados